O Ultimo Mestre do Ar


Estreia hoje nos Cinemas O Ultimo mestre do Ar
dirigito pelo M. Night Shyamalan.

Filme baseado no anime AVATAR de Bryan Konietzko e Michael Dante DiMartino, se retrata de varias nações que foram dividas de acordo com os elementos terra, ar, água e fogo. Onde cada nação ha homens e mulheres notavéis que são chamados de "dobradores" unindo as dobras com o elemento natural com artes maciais. Para manter um equilibrio entre essas nações existe um unico dobrador que é capaz de dominar os quatros elementos, que é chamado de avatar. Onde cada vez que o avatar morre ele é reencarnado em outro espirito humano em uma outra nação, fasendo assim um ciclo milenar e conseguindo manter os elementos em hamornia.
Na época em que se passa a história os dominadores do fogo inicia-se uma guerra para dominar os outros 3 elementos, e o unico que pode impedir tal coisa seria o avatar só que o na época em que se mais precisa dele, ele some.
A nação do Fogo sabendo que o espirito seria reencarnado nos dobradores do ar, faz um ataque a nação estinguindo assim toda a nação. Após esse ataque ninguém mais ouviu falar de um dobrador de ar.
Após cem anos dois irmão salvam um garoto que estava preso um um iceberg, e já descobrem rapidamente que ele é um dobrador de ar, além de ser o avatar que estava desaparecido á 100 anos.
O Filme retrata essa história onde dois irmão iram ajudar o jovem avatar a encarar vários desafios para assim conseguir manter o equilibrio entre as nações novamente.

Confira abaixo o trailer do Filme

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores